O monstro de cera quer voltar !!!


Marcadores: , 0 comentários

Eu sei que os fãs mais ardorosos do Michael vão me odiar, mas o que eu posso fazer se alem de doido ele virou um monstro deformado, tambem???!!!

Tem Culpa eu?????
****Infame, eu sei, mas foi mais forte que eu!!****








O monstrinho anunciou em uma coletiva de imprensa na ultima quinta-feira(5) uma série de 10 shows em Londres. E disse que serão seus ultimos shows. Tipo uma turnê de despedida...


...
...
...


É... Tipo assim, Michael...


É...

...

Tisc Tisc


...


A sua carreira já acabou a MUUUUUUUUUUUUitos anos !!! ****Sorry! But it´s true !****



Mas tá beleza, ele deve ta achando que é o ano da volta por cima dos falidos e desasjustados.

A Britney tá ai, mostrando que dá pra cagar pesado do jeito que ela cagou e voltar por cima!
A Whitney tá tentando e até a Amy, tá dizendo que parou de usar drogas e que vai gravar cd esse ano.
Então porque a véia doida de cera, tambem não pode tentar, hein????



You go, scary one !!!



Meeeeeeeeeeeedo, muito meeeeeeeeeeeeeedo !!!

0 Response to "O monstro de cera quer voltar !!!"